quarta-feira, 12 de maio de 2010

.agora que o ouvido escuta.


prossigo caminhando. pensamento; sentido. o momento em que me encontro me ocorre como uma revelação, uma descoberta. com os olhos cheios de cores e o peito cheio de amores vãos, eu vou. a ausência do tempo me vem de encontro com a brisa suave, mas fria, das onze horas da manhã.

estou presente - como há muito não me via - absolutamente dedicada ao agora. cinzas e verdes me invadem a alma e os pulmões e eu deixo se abrir um leve e puro sorriso.

sim, meu caminho é vermelho como terra de chão batido, e em meu horizonte não se veêm sinais de concreto, e, a não ser pelo barulho longínquo, não se desconfia da auto-estrada logo adiante.

quarta-feira. sensação plena.

Um comentário:

  1. o tempo de ser feliz é agora !
    q bom q vc está tão presente nesse presente divino !

    ResponderExcluir